Wednesday, August 6, 2008

LIBERDADE, AH LIBERDADE!!!

Abobra esta é para ti e a tua mania de dizer que os americanos vivem na mais plena liberdade!

http://fama.sapo.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=1870&Itemid=17

Que enorme anormalidade!

18 comments:

Krippmeister said...

Os americanos têm uma aversão a mamilos que é uma coisa estúpida. Lembram-se do escandalo que armaram quando a mama da Janet Jackson saltou fora do top durante uma actuação no Super Bowl?

Gente estranha sem dúvida...

Allanah said...

É a liberdade krippahl... faz destas coisas... akela liberdade que eu tou farta de dizer que nao existe e que eles sao uns hipocritas e usam da sua fachada para fazer tudo o que querem... essa mesma...

Abobrinha said...

Allanah

Ainda não me deste exemplos pela positiva de liberdade nem de inteligência, lembra-te disso. Para dizeres mal também devias saber dizer bem.

Eu não disse que eles viviam na mais absoluta liberdade mas que a cultivavam. Mesmo porque isso de liberdade absoluta não existe. No Reino Unido ainda há pouco se censuravam vídeos por motivos praticamente políticos e nós aqui também já o fizemos (e continuaremos a fazer?). E estás a usar um espaço de liberdade em grande parte desenvolvido pelos americanos: a internet e os blogues.

Este caso, a ser como está no site é a mais absoluta parvoíce, como foi de rir o escândalo da Janet Jackson. Aliás, o escândalo na Europa foi que a malta queria os DOIS mamilos! E olha que as mamas da Janet ainda estão para as curvas. Mas isto são padrões diferentes de moralidade e de liberdade de expressão. Concordo que estes padrões de moralidade são um disparate, mas a América é um mundo de contrastes. Imperfeito, claro. Ridículo, com frequência.

E os casamentos gay na Califórnia, caem em liberdade, libertinagem, parvoíce ou abertura de espírito? Já agora estou curiosa.

Abobrinha said...

Por outro lado, estás-me a dar muito tempo de antena... não é uma queixa!!

Allanah said...

Nao sei muito bem onde os casamentos homosexuais se integram mas um pais com tao fundamentalista acaba sempre por cair em contradiçoes.

Nao te dou mais tempo de antena nao te preocupes!!
:P Nao digo bem pk ainda nao encontrei nada louvavel! Quando encontrar eu ponho aqui!

Abobrinha said...

Allanah

Não te estou a pedir para dizeres bem dos Estados Unidos. Estou-te a pedir para dar exemplos de liberdade total ou de algo próximo de razoável. Tanto nesse país como noutro.

Não percebi em que são os Estados Unidos fundamentalistas.

Também não percebi se levaste a mal a provocaçãozinha inocente de eu dizer que tenho muito tempo de antena. Espero que não tenha sido o caso, porque foi mesmo só uma provocaçãozinha inocente. Mesmo porque só por estares tão de ponta comigo por eu não concordar contigo é que não te apercebeste da quantidade de vezes que concordei contigo. Simplesmente não generalizei nem aceito a tua generalização.

Krippmeister said...

Sejam amiguinhas. Eu proponho que ponham posts com fotografias dos mamilos como forma de demonstrar que Portugal é um bastião da liberdade.

Carol said...

Mais um exemplo do seu falso moralismo...

Mas não são os únicos! Sabias que no Brasil (RIo de Janeiro, mais concretamente) se é multado por fazer topless?!

Give me a break!

Abobrinha said...

Herr K

Mais mamilos do que os que eu tenho no meu blogue? Se o nosso país não fosse realmente livre, eu já estava presa!

Mas olha que não tenho mamilos de homem no meu blogue... ... ... percebeste? Em contrapartida tenho tomates descaídos de lisboetas, o que fica sempre bem em qualquer lado.

Joaninha said...

Mana Allanah,

Como não encontraste nada louvavel!?

Então e o Brad Pitt, desculpa só por essa razão já agradeço a existencia dos Estates pá ;)

Bjs

Abobrinha said...

Por esse eu agradeço a existência da Humanidade!

Anonymous said...

Estou com o kripmeister: para que voltemos a ser todos amigos, sugiro um post conjunto só sobre mamilos!!! Isso sim dava tema de conversa para meses...

Allanah, já passaste o ponto de mereceres resposta às tuas críticas cegas (mesmo que em tom de brincadeira) por isso não tens direito a comentário. Este castigo é reforçado por mais dois motivos:

1 - Estás-te a preparar para te baldares ao meu casamento! Pagarás bem caro eu não poder estar contigo naquele dia!!

2 - Estás a escrever com uma frequência lamentável neste blog lol

Krippmeister said...

Isto anda parado anda. Nem fotos nem nada.

Anonymous said...

T, su desvergonhada... não chega estares-te a preparar para te baldares ao meu casamento, ainda tens o descaramento de fazer um post por mês?!

Isto vai esquentar quando te apanhar à minha frente... vai vai!!!

Allanah said...

Nuno, meu querido, nao tenho tempo!!!!!!!
Estou mesmo aflita com isto, assim que tiver um tempinho digo-te qq coisa!! E prometo que escrevo um post na proxima semana sobra os ultimos acontecimentos, volta a portugal e pax rally :)

entrelinhas. said...

o nome 'free inspiration' levou-me logo a ver o blog, quando vi que o tema é musica, apaixonei-me *-*

Parabens, está espetacular!

Krippmeister said...

Tenho que mexer no layout do Free Inpiration para te dar mais ânimo para escrever?

Krippmeister said...

Foste comer sushi sem mim! Já não faço nada! :P