Wednesday, February 20, 2008






Bom, falta-me so a oral de frances na sexta feira e estou de ferias. Resumindo este semestre: Marketing: 10, Itinerarios Turisticos: 10, Direito e Legislação de Turismo: 12, Pratica Profissional 3: 13, Mercados Turisticos Internacionais: 10.
As notas nao sao famosas, mas esta feito, e o importante é acabar o curso. Só me falta saber a nota de frances que na sexta ja sei.
Se resto, por aqui não se faz nada de especial, nao ha muito para fazer de qualquer maneira, ver se vou a Lisboa agora num futuro proximo que as saudades ja apertam.
Fotografias, Krippahl, so tirei estas ate agora.

8 comments:

Krippmeister said...

Bem, o que eu me ri aqui sozinho com a foto da dona matilde. Está fabulosa.

Vem a lisboa sim! Não temos neve nem snowboard, mas na altura logo invento uma desculpa qualquer para te roubar outro xoxo :-)

Joaninha said...

A fotografia da Tilde está o maximo, um espetaculo.
Então e essa vinda a Lisboa é para quando?

Abobrinha said...

Allanah

Eu ia dizer uma coisa sobre Francês mas é melhor não.

A fotografia da cadelinha está o máximo! Mas reparei que também tiraste uma fotografia a um pedaço de carne (vem na sequência de um post meu). Grandes férias (e grandes fotografias).

Pá, esses professores são um bocado forretas a dar notas. Mas isto das notas é como o tamanho: it's what you do with it that counts!

Beijocas e parabéns pelo fim do curso!

P.S. Já votaste no boneco do Herr K?? Minimamente 3 vezes!

Allanah said...

Ja Votei sim, e ja arrastei 5 pessoas pa votar tb. Acabei por chumbar a frances... nao ha nada a fazer... O pedaço de Carne é o que? O Roque? Lol, se for, ate de costas é lindo! ihih

Abobrinha said...

Allanah

Deixa lá, os franceses são más línguas de qualquer modo!!! Agora é fingir que isso tem piada...

Então o **)($//"#"&&"# do professor teve a lata de te chumbar na última cadeira que precisavas para acabar o curso? Isso não se faz! Pá, não é bem assim! E agora?

Allanah said...

Nao me faltava so esta, falta-me 4 no segundo semestre, e depois faço esta na epoca de finalistas, sem stress. Fiz tudo o resto por isso nao estou preocupada.

Abobrinha said...

Allanah

Bem, ao menos não ficaste encravada por essa e não estás stressada. Se não estás stressada, eu não me preocupo também. Menos mal. Coisas por acabar são uma porra... fala a voz da experiência. Mas isto é como o tolo que dava com o martelo na cabeça: depois é um alívio!

O pedaço de carne a que me referia era mesmo esse! Se bem que em mercados turísticos internacionais (a China, por exemplo) a Matilde também não seria desdenhada! Sem deprestígio para o teu pedaço de carne, claro!

Abobrinha said...

(desprestígio)